viernes, 5 de diciembre de 2014

Viagem pra Caracas

Sempre é bom re-ver minhas amizades, minha familia, meu Mestre.
Essa viagem me deixou muito carinho, muito aprendizado e muita saudade.
Ja to no Houston, Texas, com muita vontade de sair pra frente com a Capoeira aqui, com minha vida e meus sonhos que mesmo estando longe da gente que eu amo pois nada disso pode ser em vao assim que vamos que vamos!!!

"Capoeira eu nao sou daqui, eu sou de outro lugar, minha vida é a Capoeira, eu vou onde o berimbau me chamar."

Sempre vou onde o berimbau me chamar, e se ele nao me chama eu comeco a lhe tocar, cantar, e me arrepiar.

"Berimbau instrumento genial, meu berimbau vc e fenomenal"

Capoeira na veia, no sangue, no olhar, no corpo, no pe, na ginga e no andar...

No hay comentarios.:

Publicar un comentario